Forest Whitaker poderá viver veterano de guerra em ‘Rogue One – A Star Wars Story’

Forest Whitaker poderá viver veterano de guerra em ‘Rogue One – A Star Wars Story’

COMPARTILHE!

A novidade vem do Making Star Wars.

A publicação menciona que Forest Whitaker será um veterano de guerra que trabalha com os Rebeldes em ‘Rogue One – A Star Wars Story’.

Ele parece ter uma perna e usa uma bengala como muleta para caminhar. O conceito de perna no mundo Star Wars também pode ser a respeito de uma perna robô (vide a mão de Luke).




Ele parece ser um veterano de algumas batalhas, mas não está claro se ele perdeu e perna no combate da Guerra dos Clones ou contra o Império.

Com base em um nome de código diferenciada do restantes dos rebeldes da produção, ele parece ser uma pessoa boa, mas provavelmente é um tipo de caçador de recompensas que pode mudar de lado.

Ele também tem uma capa e seu traje é uma mistura de várias coisas diferentes (pense em alguém que pode ser visto no Castelo de Maz).

O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.




Christopher McQuarrie, diretor/roteirista de ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘,  foi chamado às pressas pela Disney para corrigir erros na história de ‘Rogue One – A Star Wars Story‘.

McQuarrie é considerado o “médico dos roteiros de Hollywood”, e tem no currículo apenas sucessos de crítica.

A princípio, ‘Rogue One – A Star Wars Story‘ seria escrito por Gary Whitta, que deixou o escopo dos textos prontos antes de seguir para outro longa.

Em seguida, Chris Weitz assumiu a função e disse que iria manter o esqueleto dos textos deixados por Gary. Ainda de acordo com a publicação, Christopher não será creditado para não causar, digamos que, uma confusão interna e externa para a Disney.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

starwarsrogueone_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «