quinta-feira, março 28, 2024

Foto revela personagem misterioso de ‘Logan’

Foi divulgada uma nova imagem de ‘Logan‘, terceiro filme da franquia ‘Wolverine‘.

Ela apresenta um personagem misterioso vestindo roupa de gala para um baile de formatura na cidade texana de El Paso. Quem será?

Confira:

logan_1

[SPOILERS]

A trama se passa em 2024, e traz um Logan doente e alcoólatra perdendo seu fator de cura. A garotinha que segura a mão dele no cartaz é uma mutante com duas garras, ao invés das três do Wolverine.

No futuro, a população começa a morrer após o número de nascimentos diminuir, e Logan precisa proteger a garotinha de uma corporação que realiza experiências genéticas para transformar crianças em assassinos profissionais.

O Professor X também está debilitado, e está sofrendo de perda de memória e enfraquecimento de seus poderes. Às vezes, ele chega a se esquecer sobre quem é o Logan.

A trama será bem mais sombrio e se passará em um futuro distópico, com cenas extremamente violentas que justificam a classificação Rated-R (maiores de 17 anos).

O vilão será o Sr. Sinistro, alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obcecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).

Não deixe de assistir:

wolverine_1

 

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

A estreia acontece dia 3 de março de 2017.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS