Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na internet

Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na internet

COMPARTILHE!

A atriz Jennifer Lawrence (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) passou por uma saia justa nesse domingo, 31, quando fotos dela nua vazaram na internet.

As 10 Jennifers mais poderosas de Hollywood

Em poucos minutos, Lawrence tornou-se trending topic no Twitter. A porta-voz da atriz já se manifestou confirmando que as fotos são reais e avisando que irá processar quem divulgar a imagem.

“Esta é um flagrante de violação da privacidade. As autoridades competentes já foram contactadas e é provável que qualquer pessoa que publique essas fotos roubadas de Jennifer Lawrence seja processada”, afirmou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O CinePOP não irá divulgar as fotos, mas você pode conferi-las nesse site.

Jennifer Lawrence anda a cavalo em foto de ‘Serena’

Jennifer Lawrence negocia para estrelar ‘The Hateful Eight’, novo filme de Tarantino

Segundo o Buzzfeed, um hacker conseguiu ter acesso a fotos de várias celebridades nuas ainda não divulgadas, como de Kim Kardashian, Rihanna, Avril Lavigne, Kirsten Dunst, Selena Gomez, Kate Upton, Victoria Justice e Mary Winstead.

Jennifer Lawrence conquistou Hollywood em um tapa só, e se transformou na queridinha da América de maneira assustadoramente rápida. Seu primeiro trabalho de destaque nos cinemas foi em ‘Vidas Que Se Cruzam‘, com Charlize Theron e Kim Basinger e direção de Guillermo Arriaga. O filme lhe rendeu o Prêmio Marcello Mastroianni para Atriz mais Promissora, no Festival de Cinema de Veneza de 2008.

Mas foi em ‘Inverno da Alma‘, 2010, que ela chamou atenção e começou sua ascensão. Sua atuação foi aclamada por críticos de cinema, e recebeu uma indicação para o Oscar de Melhor Atriz, tornando-se a terceira atriz mais jovem a ser nomeado para a categoria.

Em 2011, a atriz surgiu como Mística em ‘X-Men: Primeira Classe‘. Em 2012, Lawrence assumiu o papel de Katniss Everdeen no filme ‘Jogos Vorazes‘, baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins. O filme estabeleceu o recorde de terceira maior estreia de um filme nos Estados Unidos, com bilheteria de US$ 152,5 milhões em apenas três dias.

A atriz ganhou seu primeiro Oscar em 2013, ao interpretar uma ninfomaníaca em ‘O Lado Bom da Vida‘, de David O. Russell.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.