Fotos revelam o elenco de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’; Confira!

Fotos revelam o elenco de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’; Confira!

COMPARTILHE!

Começaram oficialmente os ensaios da peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child‘ (‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, em tradução livre), e as primeiras fotos do elenco foram divulgadas.

56 atores e membros da equipe de produção se reuniram nesta manhã pela primeira vez, para fazer parte da foto que você confere abaixo.

O elenco de Cursed Criança inclui Nicola Alexis, Helen Aluko, Jeremy Ang Jones, Rosemary Annabella, Annabel Baldwin, Jack Bennett, Paul Bentall, Anthony Boyle, Zoe Brough, Sam Clemmett, Morag Cruz, Cristina Fray, Rudi Goodman, Claudia Grant, James Howard , Christiana Hutchings, Lowri James, Chris Jarman, Martin Johnston, Bili Keogh, Chipo Kureya, James Le Lacheur, Helena Lymbery, Tom Mackley, Barry McCarthy, Sandy McDade, Andrew McDonald, Adam McNamara, Poppy Miller, Tom Milligan, Jack Norte, Alex Price, Stuart Ramsay, Nuno Silva, Cherrelle Skeete, Esther Smith, Nathaniel Smith, Dylan Standen e Josué Wyatt.




CONFIRMADO! ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ será lançado como livro 

Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley vão interpretar as versões adultas de Harry, Hermione e Ron.

Confira:

harrypottercriancaamaldicoada_1




harrypottercriancaamaldicoada_2

 

28 imagens inéditas do novo parque temático de ‘Harry Potter’

A trama da peça teatral começará 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Uma trilogia derivada de Harry Potter está a caminho do cinema – leia mais.

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

A peça será dividida em duas partes para serem assistidas no mesmo dia, ou em duas noites consecutivas.

A adaptação vai “oferecer uma visão única do coração e da mente do agora lendário jovem mago, um garoto aparentemente ordinário, mas para quem o destino tem planos…”

Em dezembro de 2013, a escritora já havia revelado os planos de levar a história ao teatro.

Recentemente, ela ainda  revelou que se arrependeu de ter matado Fred Weasley no sétimo e último livro, ‘As Relíquias da Morte’, e rebateu um fã que criticou orientação sexual de Dumbledore. Depois, ela revelou em seu Twitter o verdadeiro nome da Murta Que Geme (Moaning Myrtle): Myrtle Elizabeth Warren.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «