Fox anuncia reboot de ’24 Horas’ com novo elenco e título

Fox anuncia reboot de ’24 Horas’ com novo elenco e título

COMPARTILHE!

Durante a coletiva de imprensa da Associação de Críticos da TV Norte-Americana, a Fox anunciou oficialmente o reboot da série ‘24 Horas‘.

“Demos sinal verde para o episódio-piloto ambientado no mesmo universo de 24 Horas. Há anos planejávamos fazer uma sequência. Após os eventos da última temporada, Evan Katz e Manny Coto tiveram uma ideia fantástica para uma reinicialização. É muito original. Stephen Hopkins vai dirigir”, revelou a produtora Dana Walden.

O título da nova série será ‘24: Legacy‘, e personagens conhecidos podem fazer participações especiais.

A trama vai girar em torno de um caçador de terroristas de 20 e poucos anos, que trabalhará ao lado de uma agente mais velha e experiente.

     

Os roteiristas Manny Coto e Evan Katz estão trabalhando no roteiro.

“Gostaríamos muito de ter Kiefer na nova temporada e chegamos a convidá-lo, mas ele disse que não quer mais continuar vivendo o personagem. Foi ele quem nos incentivou a continuar procurando novas formas de trazer a série de volta”, afirmou Gary Newman, presidente do canal Fox.

Howard Gordon, produtor de ’24 Horas’, também cuidará do derivado, inicialmente planejado como uma minissérie.

O ator Kiefer Sutherland não voltará a viver o agente Jack Bauer.

 

Não há informações sobre a estreia da série.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.