sábado, abril 20, 2024

FOX Brasil vai exibir especial de 2 horas de ‘The Walking Dead’; Saiba mais!

No domingo, 16 de outubro, às 23h30 na FOX, estreia o especial ‘The Walking Dead: A História Até Aqui‘, – na mesma noite que a transmissão nos EUA – para palpitar nos dias que antecedem a tão esperada estreia da sétima temporada.

Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie), Lennie James (Morgan), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Alanna Masterson (Tara), Jefferey Dean Morgan (Negan) e o produtor executivo e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero; relembram momentos cruciais da série e da história de seus personagens, desde o momento em que os conhecemos até os momentos finais do último episódio.

The Walking Dead: a história até aqui‘, dá a possibilidade para a quem ainda não viu qualquer episódio do fenômeno mundial, de compreender a trama e ficar em dia com os personagens, os lugares e a terminologia única da série, enquanto quem não perdeu nem um segundo, terá a oportunidade de ver entrevistas inéditas com os atores e ficar a par de tudo para a nova temporada.
‘The Walking Dead’: Negan pode matar mais de um personagem no retorno da série

A 7° temporada mostrará o passado de Negan – saiba mais!

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

As filmagens da 7ª Temporada de ‘The Walking Dead‘ estão a todo vapor na Geórgia, e a estreia acontece dia 23 de Outubro de 2016.

thewalkingdead

Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos ‘The Walking Dead‘, revelou em entrevista ao Geeking Out que, como esperado, a série e os quadrinhos terão finais bem diferentes.

Não deixe de assistir:

E a justificativa é simples, não importa quanto tempo a série da AMC demore para ser finalizada, mas Robert vai continuar com os quadrinhos por muitos anos a frente do TV Show.

Minha esperança é que quando a série terminar, os quadrinhos continuem. A história dos quadrinhos foi criada antes do show, então, eu posso manter isso. Eu sei como eu vou acabar The Walking Dead nos quadrinhos, por isso não posso dizer a ninguém, porque eu não quero mostrar isso para ninguém antes de apresentar nos quadrinhos. Então, se o show fosse acabar a qualquer momento a partir de agora, eu teria que sentar com o showrunner e fingir que eu não tinha ideia de como finalizar a série, então eu trabalharia com ele em um final completamente inédito.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS