Fox desmente boato e continua com direitos de ‘Quarteto Fantástico’

Fox desmente boato e continua com direitos de ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

A Marvel Studios está querendo suas principais franquias de volta, e após conseguir o ‘Homem-Aranha‘ deve trazer o ‘Quarteto Fantástico‘ de volta para sua casa.

Ontem, foi anunciado que a Marvel liberou os direitos de adaptação para a TV dos ‘X-Men‘ para a Fox, e duas séries foram anunciadas – Saiba Mais!

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 




Mas o que a empresa ganhou em troca? Segundo o Den of Geek, foram os direitos cinematográficos do Quarteto. O site afirma que a Marvel fechou um acordo com a Fox e já trabalha em um novo reboot, após o fiasco que foi a versão recente dirigida por Josh Trank.

[ATUALIZADO] A 20th Century Fox afirmou ao Comic Book que os direitos de ‘Quarteto Fantástico‘ continua com eles, e desmentiu a informação de que a Marvel estaria trabalhando em um reboot.

A informação bate com a atualização na agenda realizada pela Marvel Studios para um projeto secreto, com estreia marcada para 2020. Esse tal filme seria o novo ‘Quarteto Fantástico‘.

Recentemente, o produtor Simon Kinberg afirmou que os quatro atores do filme são muito talentosos, e realmente merecem continuar na franquia – leia mais.




Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Leia nossa crítica!

‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

Roteiro de ‘Quarteto Fantástico’ era bem mais legal que o filme 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «