quarta-feira, abril 24, 2024

Fox encomenda piloto para TV de ‘Atrás das Linhas Inimigas’

A Fox encomendou um piloto para TV do reboot do filme ‘Atrás das Linhas Inimigas’ (2001). De acordo com o site The Hollywood Reporter, McG assume a direção e Nikki Toscano fará o roteiro.

Baseado no filme do mesmo nome, a versão da Fox é um thriller militar onde um grupo de soldados americanos se vê preso atrás de linhas inimigas. O piloto é descrito como “distintamente patriótico” e oferece uma narrativa multi-perspectiva, que segue de perto os soldados em campo, além de oficiais e mulheres de serviço em um porta-aviões próximo, juntamente com agentes de inteligência em Washington, conforme eles tentam trazê-los de volta para casa em segurança.

A Fox já havia se comprometido a fazer o piloto, quando escalou Jeffrey Nachmanoff (‘Homeland‘) para escrever e assumir a direção inicialmente. Agora nas mãos de Nikki Toscano (‘24: Legacy’, ‘Shades of Blue’ e ‘State of Affairs’), o roteiro sofreu pequenas atualizações em relação à premissa original, mas sem desviar do foco.

Além de dirigir o episódio teste, McG (‘As Panteras’) também será um dos produtores executivos do reboot, ao lado de Marty Bowen e Wyck Godfrey (donos da produtora Temple Hill Entertainment).

O original ‘Atrás das Linhas Inimigas’ foi estrelado por Owen Wilson e Gene Hackman e contabilizou $92 milhões de dólares ao redor do mundo. O sucesso do primeiro filme ainda rendeu em três sequências que foram direto para o vídeo.   

Essa temporada ainda conta com mais reboots em andamento: ‘Car Wash, Onde Tudo Acontece’ (ABC), ‘Quebra de Sigilo’(NBC), ‘Inimigo de Estado’ (ABC), ‘Guerra dos Mundos’ (MTV), ‘Marcação Cerrada’ (CMT), ‘Os Garotos Perdidos’ e ‘Os Infiltrados’, além de muitos outros.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS