Fox entra em conflito com a Lionsgate para trazer Taron Egerton em ‘Kingsman 2’

Fox entra em conflito com a Lionsgate para trazer Taron Egerton em ‘Kingsman 2’

COMPARTILHE!

Segundo o The Hollywood Reporter, Taron Egerton fechou contrato com a Lionsgate para estrelar Robin Hood – Origins, produção em que as filmagens estão totalmente prontas para serem iniciadas em fevereiro de 2016.

No entanto, a Fox já começou a se programar para iniciar as gravações de ‘Kingsman – Serviço Secreto 2‘ em abril. Portanto, será impossível Taron estar em dois estúdios ao mesmo tempo.

Sendo assim, ambas as empresas estão tentando chegar em um acordo para que tudo fique mais maleável. Apesar de que no contrato de Taron assinado primeiramente com a Fox, o estúdio deixou bem expresso que em caso de sequência confirmada posteriormente a volta do ator deve ser imediata.




Vale lembrar que tanto a Fox quanto a Lionsgate já se bicaram por conta de Jennifer Lawrence para as filmagens de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ e ‘Jogos Vorazes: A Esperança‘. No fim das contas, as empresas conseguiram chegar em um acordo.

Ideia para trazer Colin Firth em ‘Kingsman 2’ já está criada, revela Mark Millar

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi lançado no Brasil em março deste ano e arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

A trama acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.




Os novatos Taron Egerton e  Sophie Cookson vivem os protagonistas. Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson também estrelam.

kingsman-poster-50tons2

kingsman-poster-50tons1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «