segunda-feira, abril 15, 2024

Fox estaria interessada em ter Angelina Jolie em ‘X-Men: Fênix Negra’

Após um longo período longe das telonas, a atriz Angelina Jolie quer voltar a atuar… e pode entrar em uma grande franquia.

O Meet the Movie Press afirma que a 20th Century Fox está sondando a atriz para que ela se junte ao Universo X-Men, e gostaria de tê-la em ‘X-Men: Fênix Negra‘.

O rumor alega que Jolie pode interpretar Princesa Majestrix Lilandra Neramani, a Imperatriz de Shi’ar.

Imagina que maravilhoso?

Recentemente, o produtor Hutch Parker cedeu uma entrevista ao Screen Rant e revelou detalhes sobre ‘X-Men: Fênix Negra‘, que pode seguir os moldes de ‘Guardiões da Galáxia‘ e se passar no espaço sideral.

“Esta é certamente uma possibilidade [que a trama se passará no espaço]. Sim.”, afirmou.

Segundo ele, o novo filme irá renovar a franquia:

“Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”, afirmou.

Quando ainda estava envolvido no projeto, Bryan Singer já havia adiantado a possibilidade de levar os mutantes para o espaço.

“Eu imagino – e esta é a primeira vez que eu realmente respondo à pergunta desta forma – mas outra coisa que foi introduzido nos quadrinhos é um grande estrangeiro inquilino, algo interestelar dentro do universo X-Men, e que ainda não foi explorada. Para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek. Explorar o universo X-Men e ser capaz de utilizar essa história seria emocionante, visualmente”, afirmou.

 

Além de Sophie Turner como a própria Jean Grey, é dado como certo o retorno do Noturno, Jubileu, Tempestade e Mercúrio.

Não deixe de assistir:

O longa será uma adaptação de “The Dark Phoenix Saga”, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. ‘X-Men: O Confronto Final’ adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS