terça-feira, março 19, 2024

FOX na CCXP – Saiba como foi o Painel do Estúdio

Como de costume os grandes estúdios levaram seus próximos lançamentos para serem divulgados na maior feira de cultura pop do Brasil, a CCXP. A FOX revelou uma lista de novidades. Confira abaixo:

Assassin´s Creed

cinepop-assassins-creed

Com o lançamento prometido para o início de janeiro no Brasil, Assassin´s Creed, baseado no game de sucesso, foi o carro chefe da Fox este ano. No painel foram divulgados o trailer e uma cena em primeira mão, recheada de adrenalina, na qual o protagonista vivido por Michael Fassbender realiza uma fuga extraordinária, libertando também a parceira de crimes Maria (vivida por Ariane Labed, de O Lagosta). Além disso, foi mostrada uma cena de bastidores na qual a maior façanha do filme ocorre, o salto da fé. No filme, o dublê do protagonista pula de uma altura de quase 40 metros.

Alien Covenant

cinepop-alien

A sequência de Prometheus (2012), novamente dirigida por Ridley Scott, ainda não ganhou trailer, mas no painel da Fox pudemos conferir muitas cenas de bastidores, que revelaram um pouco do clima, mais intimista e semelhante ao primeiro filme da franquia, de 1979. Além disso, vimos o visual da protagonista Katherine Waterston, de cabelos curtos. Danny McBride, Carmen Ejogo e Billy Crudup também aparecem na prévia, que tem um visual bem rural em certos trechos, mas nada de Noomi Rapace ou Guy Pearce. O ator Michael Fassbender, ao que parece, será o centro da nova trama dando vida novamente ao androide David, já que foi enaltecido pelo próprio Scott como um dos personagens mais originais e interessantes do cinema nos últimos tempos.

Animações

cinepop-chefinho

Duas animações foram divulgadas ao público. O Poderoso Chefinho, sobre um bebê com aspirações mafiosas, divulgou uma cena e o trailer. E Lino é uma animação nacional, que tem voz de Selton Mello, e fala sobre um animador de festa infantil transformado numa espécie de gato – sua fantasia para entreter as crianças. Os envolvidos na produção subiram ao palco para dar algumas palavras.

Leia sobre as animações do Painel da FOX na CCXP

Foi exibido também o trailer de A Cura, terror passado numa espécie de sanatório e protagonizado por Dane DeHaan, cenas de bastidores de Planeta dos Macacos: A Guerra, terceiro filme após o reinício da franquia símia; Kingsman – The Golden Circle, continuação do sucesso do início do ano passado, divulgou apenas seu elenco e uma mensagem do ator Pedro Pascal, de Narcos; e finalizando o painel com chave de ouro, Logan, último filme de Hugh Jackman na pele de Wolverine.

Leia sobre a cena inédita da ‘Logan’ na CCXP

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS