Fox não pretende cancelar 'Os Simpsons', mesmo após a compra da Disney

Fox não pretende cancelar 'Os Simpsons', mesmo após a compra da Disney


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A compra da Fox por parte da Disney vai resultar em uma série de mudanças e o futuro de algumas produções pode correr risco, como poderia ser o caso da aclamada animação 'Os Simpsons'.

No entanto, os executivos da emissora Fox afirmaram que pretendem continuar exibindo a aclamada série de Matt Groening.

Durante uma entrevista ao IGN na turnê de coletivas de imprensa do Television Critics Association, a presidente da Fox, Dana Walden, afirmou que "não existe nenhum plano para que 'O Simpsons' vá para qualquer outro lugar que não seja a Fox"

Os acionistas da Fox e da Disney aprovaram a fusão entre as duas empresas. A compra ficou estimada em US$ 71,3 bilhões, além do pagamento de antigas dívidas da Fox.




O acordo é oficialmente firmado e não há mais passos a serem dados além de pequenas pendências, mas a iminente fusão só deve estar completa até a primeira metade de 2019.

BOMBA! 'Fênix Negra' e 'Novos Mutantes' serão engavetados?

Com os trâmites legais caminhando bem, em breve a Disney se tornará a dona de grandes franquias, como 'Alien', 'Avatar', 'A Era do Gelo', 'Planeta dos Macacos', além das séries mais populares da Fox, como 'This is Us', 'Empire', 'Os Simpsons' e 'Modern Family'.

A aprovação da bilionária oferta de cerca de US$ 71,3 bilhões traz um dos tesouros mais desejados pela Disney, que é o resgate de parte dos heróis da Marvel que não estão debaixo do seu domínio. Com a fusão, franquias como a de 'Deadpool', 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico' passam a ser comandadas pela casa de origem, permitindo que o MCU ganhe novas dimensões em sua quarta fase, com a chegada de personagens que - até então - jamais teriam ingressado o universo compartilhado.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c