Fox planeja recomeçar a franquia ‘X-Men’

As expectativas em torno de ‘X-Men: Apocalipse‘ eram bem altas, mas infelizmente o público não estava tão empolgado com os “jovens” ‘X-Men’.

Com a dificuldade em tirar outros projetos do papel, como ‘Gambit‘, o estúdio está cogitando um novo reboot da franquia nos cinemas – mas nada parecido com o que foi feito com ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ .

‘Logan’: Em que lugar da linha do tempo de ‘X-Men’ o novo Wolverine se encaixa? 

Segundo o THR, o diretor Bryan Singer (‘X-Men 1, 2, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse’) não voltará para o próximo filme, e o produtor e roteirista Simon Kinberg já está trabalhando em roteiro que vai reconfigurar a franquia – e provavelmente começar tudo do zero.

O contrato com as principais estrelas da franquia – Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Nicholas Hoult  – chegaram ao fim após três filmes e o estúdio não quer desembolsar uma fortuna para tê-los de volta (embora as fontes digam que o roteiro de Kinberg está mantendo-os em mente).

Ao que parece, o estúdio chegou a um consenso de que está hora de contratar um elenco completamente novo, e apagar todas as linhas temporais confusas dos filmes anteriores.

Muitos esperavam que a FOX chegasse a um acordo com a Marvel Studios, semelhante ao acordo da Sony, que permitisse aos personagens cruzar os Universos cinematográficos e dar à Marvel algum controle sobre os personagens em suas características solo. Se a FOX está reiniciando a franquia, isso provavelmente não acontecerá em breve.

Os Piores e os Melhores Filmes dos ‘X-Men’ 

O que você acha disso?

Não deixe de assistir:

Dias de um Futuro Esquecido‘ arrecadou US$ 748 milhões mundialmente em 2014. ‘Apocalipse‘ fez apenas US$ 544 milhões .

xmen1_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS