terça-feira, março 19, 2024

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’

Em entrevista à MTV News no Festival de Toronto, o roteirista e produtor Simon Kinberg confirmou os planos da Fox em fazer um crossover de ‘Deadpool‘, ‘Gambit‘ e ‘X-Men‘ após ‘Apocalipse‘.

“Haverá interação entre diferentes personagens em diferentes filmes. A ideia é que nós conseguimos redefinir a linha do tempo após ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, certamente permitindo mudar e apagar alguns eventos de ‘X-Men 1, 2 e 3′”, afirmou.

Vale lembrar que o Deadpool foi apresentado no sofrível ‘X-Men Origens: Wolverine‘, que também teve seus eventos apagados da linha cronológica da franquia.

“O filme do Gambit e do Deadpool vão acontecer em um mundo que reconhece o que aconteceu em Dias de um Futuro Esquecido e seguir em frente. Não significa que eles sempre vão interagir com os personagens, obviamente, mas eles estarão todos no mesmo universo. E em futuros filmes”, concluiu.

Proibido para menores de 17, o filme solo de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. ‘X-Men: Apocalipse‘ estreia em 26 de maio e ‘Gambit‘ em 6 de outubro.

Kinberg recentemente revelou ao Collider que já está trabalhando na sequência de ‘Deadpool‘.

“Assisti ao primeiro corte de Deadpool e achei o filme fantástico. Estamos conversando sobre a sequência, e a Fox está totalmente confiante no sucesso do filme. Antes mesmo do filme ser lançado, começamos a trabalhar na história da sequência”, revelou.

Recentemente, o diretor Tim Miller revelou que o vilão da sequência será o mutante Cable, líder da primeira equipe da X-Force. Kinberg  confirma.

“A informação veio à tona porque o Cable é um grande personagem, e sempre quis levá-lo aos cinemas. Já havíamos conversado sobre incluí-lo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, enquanto ainda trabalhávamos no roteiro”, afirmou.

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Não deixe de assistir:

deadpool_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS