‘Fragmentado’: James McAvoy no novo cartaz do suspense de M. Night Shyamalan

‘Fragmentado’: James McAvoy no novo cartaz do suspense de M. Night Shyamalan

COMPARTILHE!

Fragmentado (Split) ganhou seu segundo cartaz estampando algumas das 23 personalidades do personagem interpretado por James McAvoy.

Confira, com o primeiro pôster e trailers:

fragmentado




fragmentado_1

Parece que o diretor M. Night Shyamalan (de ‘O Sexto Sentido’ e ‘A Visita’) está fazendo as pazes com os críticos.

Após diversos filmes que foram esmagados pela crítica e público, o diretor já havia demonstrado sinais de recuperação com ‘A Visita‘, que arrecadou US$ 60 milhões no mundo com um orçamento de 5 milhões de dólares.

Agora, o diretor parece finalmente ter acertado com ‘Fragmentado (Split).




Até o momento em que publicamos essa matéria, o filme tinha 12 críticas publicadas e 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Vale lembrar que, geralmente, os críticos torcem o nariz para filmes de terror e suspense. Ou seja, vem coisa boa por aí!

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas.

Confira:

“Um bem-vindo retorno à boa forma do diretor de ‘O Sexto Sentido’, M. Night Shyamalan, cujo novo e desconcertante filme é uma extensão digna de seus primeiros trabalhos.”

Ler a crítica completa | Peter Debruge (Variety)

Fragmentado é um exemplo sólido do tipo de Filme B bem realizado em que Shyamalan se destaca, e no qual ele felizmente parece estar recompondo suas energias.”

Ler a crítica completa | Katie Rife (AV Club)

Fragmentado é realmente um filme para todos os tipos de personalidades.”

Ler a crítica completa | Jordan Hoffman (Guardian)

Fragmentado é realmente um filme para todos os tipos de personalidades.”

Ler a crítica completa | Jordan Hoffman (Guardian)

Fragmentado é bom, e traz Shyamalan voltando à sua boa forma. Será recompensante para aqueles que ainda estão presos com o cineasta ao longo de sua carreira. Ele irá introduzir uma nova geração para a sua maneira especial de contar histórias.”

Ler a crítica completa | Peter Hall (Movies.com)

M. Night Shyamalan entrega um filme é divertido, assustador e cheio de surpresas, com uma incrível performance de James McAvoy.”

Ler a crítica completa | Alan Cerny (ComingSoon.net)

M. Night Shyamalan está de volta, baby, com seu melhor filme em décadas.”

Ler a crítica completa | Haleigh Foutch (Collider)

 

 

Em ‘Fragmentado (Split), o ator James McAvoy é Kevin, um homem que sofre por suas múltiplas personalidades que insistem em se manifestar aleatoriamente. As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade.

Embora Kevin (James McAvoy) evidenciou 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher (Betty Buckley), ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele.

James McAvoy (‘X-Men’), Anya Taylor Joy (‘A Bruxa’), Betty Buckley (‘Fim dos Tempos’) e as novatas Jessica Sula e Haley Lu Richardson estrelam.

A estreia está marcada para 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

James McAvoy entra no lugar de Joaquin Phoenix em suspense de M. Night Shyamalan

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «