Frank Miller diz que detesta todos os filmes do Batman

Frank Miller diz que detesta todos os filmes do Batman

COMPARTILHE!

O quadrinista Frank Miller deu uma entrevista polêmica para a revista Playboy, criticando as adaptações de Batman para o cinema.

“Não consigo assistir um filme do Batman, confessou. “Já vi alguns pedaços, mas normalmente penso que aquilo que vejo não é o Batman. E saio do cinema antes do filme acabar”, acrescentou.

Miller aproveita para fazer uma crítica a Christopher Nolan, diretor da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘.

“Não estou condenando o que ele fez. Eu nem mesmo entendo, com exceção do fato de que ele pensa que é dono do título ‘O Cavaleiro das Trevas’. Esse nome já foi usado, ele está uns 20 anos atrasado.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sem suspense algum, Miller disse que também detestou os filmes baseados em seus personagens dos quadrinhos, como ‘Demolidor‘ e ‘Elektra‘.

“Quando fazem filmes baseados nos personagens em que trabalhei, eu sempre odeio. Tenho minhas próprias opiniões sobre como esses personagens são.”

Recentemente, o quadrinista escreveu ‘Sin City: A Dama Fatal‘, filme baseado na sua HQ própria, e o codirigiu ao lado de Robert Rodriguez. A estreia no Brasil acontece em 11 de setembro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.