Frank Miller enche o filme solo da ‘Mulher-Maravilha’ de elogios; Confira!

O quadrinhista Frank Miller elogiou a nova fase de adaptações de quadrinhos, durante uma entrevista com o site Deadline, em especial o primeiro filme-solo da ‘Mulher-Maravilha’.

O artista, responsável pelas emblemáticas graphic novels ‘O Cavaleiro das Trevas’ e ‘Sin City’, relembrou da primeira grande adaptação ‘Superman: O Filme’, pontuando que estamos em uma época valiosa para o gênero:

“Esta é a melhor época de produções de super-heróis que nós já vivemos. Nós tivemos aquele belíssimo filme de ‘Superman’, estrelado por Christopher Reeves, que eu vejo como o primeiro raio de sol deste universo. Desde então passamos por altos e baixos e hoje nós nos encontramos nesta grande posição. E ‘Mulher-Maravilha’ é a joia da coroa”.

Miller salientou os aspectos certeiros da produção:

“Eles acertaram em absolutamente tudo. Na escolha da atriz israelense, Gal Gadot, que muito mais que linda, tem essa ar heróico e veste aquele uniforme como ninguém. Na escolha de Chris Pine, que até então era o Capitão Kirk e passa a ser Steve Trevor de maneira impecável. Eu acho que eles foram certeiros em criar uma produção com uma aventura envolvendo, mantendo o senso genuíno da mitologia que cerca a heroína. As cenas na Amazônia são de encantadoras e Connie Nielsen como mãe da Diana é simplesmente maravilhosa”.

Frank Miller também dedicou um tempo para elogiar a abordagem de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Segundo ele:

“Eu me senti como uma criança assistindo ao filme. Eles tiraram a sorte grande com Tom Holland, não é mesmo? Esse reboot foi muito mais divertido, seguiu uma batida musical muito. A cena em que ele pula de prédio em prédio conta com uma trilha ótima, que dá ritmo ao filme. Foi prazeroso assistir”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS