sexta-feira, março 29, 2024

Frank Underwood em campanha presidencial nas imagens da 4° temporada de ‘House of Cards’

Com o início da campanha presidencial nos Estados Unidos, a Netflix aproveitou o embalo e liberou as primeiras imagens da quarta temporada de ‘House of Cards‘.

Nelas, temos como o manipulador Frank Underwood (Kevin Spacey) na corrida pela Casa Branca.

house of cards

house of cards

house of cards

house of cards

Vale lembrar que a Netflix renovou a série ‘House of Cards‘ para sua 5ª temporada, antes mesmo da estreia do quarto ano. A série, porém, perdeu seu showrunner Beau Willimon, responsável pela criação do programa.

Ele não estará presente no desenvolvimento do próximo ano.

“Temos uma enorme dívida de gratidão com Beau Willimon, sua forte visão foi responsável pelo sucesso da narrativa de House of cards. Como um roteirista indicado ao Oscar, ele fez sua transição para a televisão e construiu uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo o seu lugar na história da TV. Desejamos a Beau muita sorte em sua próxima criativa aventura”, afirmou a Netflix em comunicado oficial.

A saída foi amigável.

“Deixo o legado da série nas mãos de uma equipe muito eficiente”, revelou Beau.

A 5ª temporada estreia em 2017. Já os 13 novos episódios do quarto ano serão disponibilizados em 4 de março de 2016.

Assista aos comerciais:

Não deixe de assistir:

Neve Campbell (‘Pânico’) se juntou ao elenco como uma personagem regular.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

houseofcards-3atemporada-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS