Franquia ‘Jogos Vorazes’ pode ganhar novos filmes

Franquia ‘Jogos Vorazes’ pode ganhar novos filmes

COMPARTILHE!

Com a proximidade do fim de ‘Jogos Vorazes’, a Lionsgate está procurando novas maneiras de explorar a franquia bilionária.

Em declaração à analistas nesta manhã, o CEO do estúdio, Jon Feltheimer disse (via Deadline) que está “ativamente procurando algo para desenvolver e pensando em um possível prelúdio ou nova sequência”.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2’ deve encerrar a saga de Katnis em novembro deste ano, mas não é de hoje que se especula uma continuidade para a história.




O diretor Francis Lawrence chegou a declarar em novembro do ano passado que “todos estão pensando em expandir a série e conversando sobre isso”leia mais.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2′ será lançado em IMAX 3D

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ bateu ‘Guardiões da Galáxia’ como a maior arrecadação dos cinemas norte-americanos em 2014. Esta é a segunda vez consecutiva que um título da franquia distópica consegue o feito.

O terceiro filme da série ‘Jogos Vorazes’ acumulou US$ 335,2 milhões, ultrapassando os US$ 333,1 milhões da aventura espacial da Marvel, o segundo maior filme do ano passado nos EUA.




Em ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2‘, com a nação de Panem em plena guerra, Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Novamente dirigida por Francis Lawrence (que comandou os dois últimos filmes da série), a sequência estreia no Brasil em 19 de novembro.

 jogosvorazesesperanca1_12

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «