Freddy Krueger quase apareceu em ‘It – A Coisa’, revela diretor

Freddy Krueger quase apareceu em ‘It – A Coisa’, revela diretor

COMPARTILHE!

Já imaginou Pennywise na forma de Freddy Krueger?

O diretor de ‘It – A Coisa‘, Andy Muschietty, imaginou.

“Obviamente, nós consideramos trazer Freddy Krueger para a produção, mas acabei me desinteressando. Adoro a história e adoro como Stephen King basicamente fez um retrato da infância nos anos 50. Ele foi muito genuíno quando ele pensou em trazer todos os monstros da Universal Pictures para o repertório de encarnação do Pennywise, para mostrar o que as crianças tinham medo. Seria um caminho natural para tentar recriar isso nos anos 80, mas eu realmente não estava muito louco por trazer coisas como Freddy Kruger para a história. Imaginei que era um pouco demais para a New Line se envolver em direitos. E seria uma distração e para mim, não era algo correto”, disse Andy em entrevista ao Ain’t It Cool News.

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

     

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.