Freira de ‘American Horror Story: Asylum' retornará em 'Freak Show'

Freira de ‘American Horror Story: Asylum' retornará em 'Freak Show'

COMPARTILHE!

Depois de Neil Patrick Harris e o marido terem se juntado a 'American Horror Story: Freak Show', a quarta temporada da série anunciou o retorno da atriz Lily Rabe.

Segundo site EW, ela reprisará a freira Mary Eunice, personagem que viveu na segunda temporada, 'American Horror Story: Asylum'. O quarto ano da atração se passa antes dos eventos de 'Asylum', por isso foi possível encaixar a nova participação de Rabe.

Eunice aparecerá no décimo episódio de 'Freak Show', durante a transferência de Pepper (outra personagem de 'Asylum' que volta em 'Freak Show') para o asilo Briarcliff.

Lily Rabe gravará as novas cenas da freira ex-possuída neste final de semana.




A estreia de American Horror Story: Freak Show registrou os maiores números da história da série. O primeiro episódio foi visto (ao vivo e na reprise) por 13,4 milhões de telespectadores, superando a audiência de American Horror Story: Coven’ - até então a temporada mais assistida.

Freak Show se passa no meio do século 20, em um circo dos horrores. Além de Jessica Lange, estrelam a quarta temporada Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Angela Basset, Michael Chiklis, Wes Bentley, Jamie Brewer, Patti LaBelle e Finn Wittrock.

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, ‘American Horror Story' só retorna por aqui em janeiro.

American Horror Story já foi renovada para sua quinta temporada. O canal FX encomendou 13 novos episódios para a série, que serão exibidos em outubro de 2015.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c