‘Friends’: Jennifer Aniston volta a interpretar Rachel

‘Friends’: Jennifer Aniston volta a interpretar Rachel

COMPARTILHE!

O programa de Jimmy Kimmel conseguiu um fato impressionante. Para comemorar o aniversário de vinte anos da estreia da séries’Friends‘, as protagonistas femininas da série, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe), reprisaram suas personagens.

Durante um esquete escrito pelo próprio Kimmel, e que também contou com a participação do apresentador, as atrizes revisitaram um dos mais famosos cenários da série, o apartamento da personagem Monica.

Confira o vídeo da reunião de parte do elenco de ‘Friends‘, LEGENDADO:

Réplica do Central Perk, de ‘Friends’, é inaugurada em Nova York



Aniston está pensando em transformar a série de TV ‘Friends’ em um musical da Broadway. A atriz teria se reunido com a cocriadora da série Marta Kauffman para conversar sobre uma possível adaptação.

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.

O programa focou-se na vida do sexteto principal, e foi um dos únicos sitcoms até hoje a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles.