‘Friends’: Matthew Perry fala sobre seus problemas com drogas e álcool

‘Friends’: Matthew Perry fala sobre seus problemas com drogas e álcool

COMPARTILHE!

Em uma entrevista à BBC Radio, Matthew Perry comentou sobre seus problemas com drogas e álcool na época em que ele interpretava Chandler Bing na série ‘Friends‘.

O ator chegou a ser internado em clínicas de reabilitação várias vezes, e afirmou que chegava nos sets de filmagem totalmente alucinado.

Questionado sobre qual episódio das dez temporadas ele menos gosta, Perry respondeu:




“Acho que é o episódio ‘Eu não me lembro de três anos das gravações da série’. Então nenhum episódio entre a terceira e sexta temporada. Em alguns momentos eu realmente estava fora de mim, tenho que confessar”.

Segundo ele, levou três anos para que o elenco e a equipe da série percebesse que ele havia chego no fim do poço e precisava de ajuda.

Aos 46 anos, Matthew hoje ajuda a promover o centro de reabilitação Phoenix House.

“A melhor coisa que posso fazer hoje é ajudar outros alcoólatras”, afirmou.




O elenco de ‘Friends‘ se reuniu neste domingo, 24 de Janeiro, para gravar o tão aguardado especial de duas horas que irá ao ar dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos.

Matthew Perry foi o único que não compareceu ao reencontro, pois “ele está em Londres, nos ensaios para sua peça de teatro, The End of Longing”, disse Lisa Kasteler, sua porta-voz.

 

Confira a foto do reecontro:

friends_2

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

A atriz Kaley Cuoco compartilhou a foto, ao lado de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, de ‘Friends‘; e Jim Parsons, Simon Helberg e Johnny Galecki, de ‘The Big Bang Theory‘.

“‘Friends’ encontra ‘The Big Bang Theory'”, escreveu Cuoco.

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «