terça-feira, março 19, 2024

‘Friends’: Mistério da última temporada do programa finalmente é desvendado

Um pouco mais de 15 anos após o término de ‘Friends’, um mistério ficou no ar: o que diabos Joey estava cozinhando no episódio ‘The Last One’, da 10ª temporada?

Desde a exibição do episódio, muitos fãs ficaram se perguntando o que o galã estava preparando no forno de seu apartamento, já que nunca vemos o resultado da tal comida.

Logo, rumores começaram a surgir na internet de que o personagem estaria cozinhando um bebê, mas recentemente, o site NME desvendou o mistério. Na verdade, ele estava cozinhando um M&M amarelo de brinquedo. Veja as imagens:

friends

Apesar de cozinhar um brinquedo não ser nada comum, pelo menos agora sabemos que não é um bebê.

Após anos desconversando sobre um possível retorno da icônica série ‘Friends‘, parece que  Jennifer Aniston mudou de ideia.

Em entrevista à InStyle, a atriz que viveu Rachel diz que foi o melhor trabalho de sua carreira e afirmou que esse retorno já estaria mais que certo se dependesse dela:

Courteney Cox, eu e Lisa Kudrow estávamos falando sobre isso esses dias. Eu fantasio sobre isso. Era realmente o melhor trabalho que já tive. Não sei como seria hoje, mas nunca se sabe. Tantos seriados estão sendo reiniciados com sucesso”

Apesar garantir que o seriado não voltará, recentemente Crane resolveu presentear os viúvos revelando o destino de alguns personagens mais queridos:

“Ross e Rachel trabalharam por 10 anos para acertarem o relacionamento deles. É claro que eles ainda estão juntos hoje em dia”

Ao ser perguntado sobre Chandler e Monica, ele contou:

“Eu diria que estão muito bem também. Nós terminamos a série muito bem. São finais felizes. Por que quereríamos ver o resto?”

Não deixe de assistir:

‘Friends’: Que tal tomar um café no Central Perk? Isso será possível em breve!

Apesar da animação, os fãs de ‘Friends‘ terão que desapegar da ideia de um possível revival da aclamada sitcom. Segundo David Crane, um dos criadores, um retorno da série “nunca vai acontecer”.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS