terça-feira, março 19, 2024

‘Frozen 2’: Diretora fala sobre a possibilidade de Elsa ser a primeira Rainha lésbica da Disney

Em 2016, um abaixo-assinado viralizou na internet pedindo que a Rainha Elsa tenha uma namorada na sequência de ‘Frozen – Uma Aventura Congelante‘.

Agora, a diretora Jennifer Lee falou sobre a possibilidade.

Em uma entrevista ao Huffington Post, ela agradeceu ao carinho dos fãs pela produção e comentou o papel importante da rainha do gelo, salientando que sua sexualidade é um dos assuntos mais dialogados no estúdio.

Sem dar uma resposta afirmativa ou negativa, Lee não descartou a alternativa:

“Amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme. Isso é que é criar um diálogo e Elsa é uma personagem que fala tanto às pessoas. Pra nós isso significa muito, é ótimo poder fazer parte dessas conversas. E em se tratando dos rumos que tomaremos, posso dizer que falamos muito sobre o assunto e somos conscientes a respeito de tudo que norteia o tema. Para mim, a Elsa me diz todos os dias para onde ela deve seguir e sei que assim ela continuará fazendo. Eu sempre escrevo a partir da perspectiva do personagem para fora e ela me diz sempre onde está e o que está fazendo com a sua vida. Vamos ver para qual caminho seguiremos”.

Frozen 2‘ tem estreia marcada para 27 de novembro de 2019, nos cinemas americanos.

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS