quinta-feira, março 28, 2024

‘Frozen 2’: Dubladora apoia que Elsa seja uma rainha lésbica

Durante o Billboard Music Awards, Idina Menzel falou sobre a campanha #GiveElsaAGirlfriend, que pede à Walt Disney para dar uma namorada para a Rainha Elsa em ‘Frozen 2‘.

Menzel, a dubladora de Elsa na versão original, revelou que apoia a ideia:

“Eu acho isso ótimo. A Disney vai ter que lidar com isso. Vou deixá-los descobrir como fazer isso”, afirmou em entrevista ao ETonline.

Segundo Menzel, ela irá apoiar a decisão de Elsa.

“Não importa o que aconteça estarei ao lado dela. Elsa mudou a minha vida.”, finalizou Menzel.

A hashtag #GiveElsaAGirlfriend (#DêUmaNamoradaParaElsa) foi usada milhares de vezes desde que foi criada pelo blog Feminist Culture, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo os fãs, a canção ‘Let It Go‘ virou um hino para a comunidade gay ao trazer uma bela mensagem sobre esquecer os problemas e deixá-los para trás…

Assista:

A Rainha Elsa mostrou que era independente, corajosa e valente, e que não precisava de nenhum marmanjo para construir seu próprio castelo de gelo em Arendelle.

A forte personalidade da personagem despertou a comunidade LGBT norte-americana, que lançou uma campanha para que a Disney transforme Elsa na primeira princesa rainha de suas animações.

Resta saber se a Disney irá acatar o desejo do público e tirar a personagem do armário na sequência, que tem estreia prevista para janeiro de 2018.

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

O diretor Chris Buck já havia afirmado que Elsa será uma personagem bastante diferente na sequência:

“Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  – nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente”, afirmou.

Não deixe de assistir:

O filme voltará a ser focado no relacionamento das irmãs Anna e Elsa.

“Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que  homens e mulheres atualmente estão lidando”, concluiu.

Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS