‘Frozen’ ganhará sequência na televisão

‘Frozen’ ganhará sequência na televisão

COMPARTILHE!

A Walt Disney anunciou que ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ ganhará um telefilme especial em 2017.

Segundo a EW, a continuação será exibida como um especial com mais de uma hora de duração no canal ABC, e trará de volta os atores Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad dublando os personagens centrais da história.

Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton dirigem o especial televisivo.




Além do telefilme, ‘Frozen‘ também será lançado como um musical na Broadway no início de 2018, e ganhará uma sequência nos cinemas, com estreia marcada para janeiro de 2018.

Frozen 2’ voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

O diretor Chris Buck revelou que Elsa será uma personagem bastante diferente em ‘Frozen 2’.

“Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  – nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente”, afirmou.




O filme voltará a ser focado no relacionamento das irmãs Anna e Elsa.

“Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que  homens e mulheres atualmente estão lidando”, concluiu.

 

Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho.

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «