'Fugitivos': Nova série da Marvel ganha data de estreia no canal Sony

'Fugitivos': Nova série da Marvel ganha data de estreia no canal Sony

COMPARTILHE!

'Fugitivos' (Runaways), a nova série da Marvel para o canal Hulu, ganhou data de estreia no Brasil.

O Canal Sony anunciou a estreia para o dia 20 de fevereiro, às 23h, com dois novos episódios indo ao ar toda semana. Depois de 'Agentes da S.H.I.E.L.D' e 'Inhumans', a série é a novidade das terças-feiras de Marvel do Canal Sony.

Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Formado por Rhenzy Feliz (Casual, Teen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New Girl, Atypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place, Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.




A primeira temporada recebeu críticas extremamente positivas. Confira algumas críticas:

ComicBook disse:

“A estreia da Casa das Ideias no Hulu é também uma de suas adaptações mais fieis de um quadrinho já colocadas na tela. Mesmo que existam desvios, alguns maiores que os outros, o DNA criado por Brian K. Vaughan e Adrian Alphone em suas primeiras 18 edições reside no núcleo de cada personagem e ponto da trama.”

Forbes:

“Fantástico é algo a ser esperado, mas a estranheza dessa série é algo de outro nível para a Marvel. E é bem divertido. Uma vez que a audiência passar do lento primeiro episódio, um mistério começa a se desdobrar, tomando viradas selvagens que irão prender até o mais cínico dos espectadores da Marvel.”

THR: 

“Acredito que a ambição de Schwartz e Savage para Fugitivos possa limitar sua habilidade de ser um hit esmagador imediato.”

CBR:

“Escrito de forma inteligente e bem compassado, Fugitivos leva a audiência consigo através de performances fortes e uma revelação atrás da outra, enquanto planta a semente de mais mistérios na história.”

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c