terça-feira, março 19, 2024

‘Fullmetal Alchemist’: Adaptação em live-action já está disponível na Netflix!

A adaptação japonesa para os cinemas do anime ‘Fullmetal Alchemist‘ já está disponível no catálogo da Netflix Brasil. Confira alguns trailers:

A história começa no início do século XX, onde a alquimia (ciência que trabalha a transmutação da matéria) é super desenvolvida e respeitada. ‘Fullmetal Alchemist’ gira em torno dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que sofrem um acidente após tentar usar a alquimia para a transmutação humana. O acidente causa a morte de Alphonse e Edward, além de quebrar uma perna, sacrifica um dos braços para manter a alma do irmão dentro de uma armadura de metal. Depois disso, Edward parte em busca da Pedra Filosofal, para recuperar os seus membros perdidos e devolver o corpo do irmão.

Escrito e ilustrado por Hiromi Arakawa, o mangá já foi adaptado para a TV nos animes ‘Fullmetal Alchemist‘ e ‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood‘.

A direção é de Fumihiko Sori, que trabalho com os efeitos visuais de ‘Titanic‘. O roteiro é de Hiromi Arakawa.

fullmetal 1

legiao CF6pEIu5NgVwUOBmPXf0q9Tj7HQztlWbJyhosiL342

Não deixe de assistir:

Fullmetal Alchemist 02

Fullmetal Alchemist

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS