Funeral de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ foi inspirado em cena de ‘Um Estranho no Ninho’

Funeral de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ foi inspirado em cena de ‘Um Estranho no Ninho’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

A simbólica cena do funeral do personagem Yondu, interpretado por Michael Rooker, na sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, teve uma inspiração bem especial, segundo o diretor James Gunn.

Em uma entrevista recente, o cineasta revelou que o momento em questão foi baseado na performance de Christopher Lloyd, na cena final de ‘Um Estranho no Ninho’.

Segundo Gunn:

     

“Aquele instante em que Kraglin percebe que Yondu recebeu o funeral Ravager, para tentar construir a cena, eu tentei ter a mentalidade correta para isso. Meu irmão, Jimmy, havia me dito que tinha se lembrado daquele momento final de ‘Um Estranho no Ninho’, mais especificamente quando Christopher Lloyd está celebrando nos últimos instantes da produção. Eu assisti ao filme um dia antes de gravar essa cena e me recordei daquele exato minuto que meu irmão havia me contato e então pensei que essa cena poderia ser inspirada nisso”.

 

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). 


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.