sábado, abril 20, 2024

Funko lança coleção especial para o live-action de ‘A Bela e a Fera’

2017 já se anuncia como um ano grandioso para a Disney Studios, com três novos filmes da Marvel e o próximo capítulo da saga de ‘Star Wars’, que será lançado no final do ano. Para somar aos blockbusters, a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ se aproxima cada vez mais e é sem dúvida um dos filmes mais aguardados até o momento. Com um elenco de estrelas, um visual deslumbrante e uma admirável fidelidade à animação original, não é difícil entender o porque da enorme expectativa.

O marketing do filme tem crescido continuamente nas últimas semanas e com apenas pouco mais de um mês para o seu lançamento nos cinemas, o público pode esperar mais informações nos próximos dias. E após o recente lançamento do trailer final de ‘A Bela e a Fera’, o estúdio também anunciou que a produção será a mais recente a se transformar nos fofinhos bonecos colecionáveis Funko Pop.

Revelado hoje pela Funko, a empresa e a Disney lançaram as primeiras imagens da próxima edição dos bonecos do filme. A linha inicial incluirá várias versões diferentes da Bela, interpretada por Emma Watson, em todos os seus trajes ao longo do filme, bem como a Fera e alguns dos outros criados que vivem em seu castelo.

Confira:

Considerando que ‘A Bela e a Fera’ foi o primeira animação a obter uma indicação de Melhor Filme no Oscar, a versão live-action certamente tem algumas grandes expectativas para superar. Felizmente, o filme tem tudo ao seu favor, com um elenco cativante e carismático, que também conta com Ewan McGregor como Lumiere e Ian McKellen como Cogsworth.

 


O romance musical chega aos cinemas nacionais dia 16 de março de 2017, e nos norte-americanos no dia seguinte.

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS