terça-feira, março 19, 2024

Furiosa de Charlize Theron pode ganhar filme derivado de ‘Mad Max’

Charlize Theron (‘Branca de Neve e o Caçador’) roubou a cena em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, e sua Furiosa pode ganhar um filme solo.

Durante entrevista à EW, o diretor George Miller revelou que tem planos de seguir a fundo na personalidade da Imperatriz Furiosa:

“Ela é uma personagem carismática e convincente, e o público gostaria de conhecê-la melhor. Nesse filme, apenas apresentamos a personagem, porque é um filme acelerado, onde não há espaço para diálogo. Mas existe uma história, um motivo por ela estar passando por tudo aquilo”, afirmou.

Recentemente, Theron afirmou que não deve retornar na sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. Vale lembrar que a atriz e o astro Tom Hardy não tiveram um relacionamento muito bacana no set de filmagem do longa de George Miller.

Sendo assim, especula-se que a personagem possa ganhar seu próprio filme.

Miller revelou que a sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ não se chamará mais ‘Mad Max: The Wasteland‘.

Miller encomendou dois roteiros para o filme, e um deles tinha o subtítulo Wasteland.

“Quando mais eu especular sobre o que está acontecendo com a franquia, mais tento evitar algum spoiler. Eu fico revelando novidades em círculos. A única coisa que posso afirmar definitivamente estamos em discussão para fazer mais filmes, mas ainda não tenho certeza. Provavelmente não vai se chamar Wasteland. Isso eu posso dizer. Era apenas um título provisório”, afirmou.

Mad Max: Estrada da Fúria’ teve um desemprenho mediano nas bilheterias mundiais (US$ 370 milhões), mas as sequências ainda devem acontecer após a ótima recepção da crítica especializada.

“Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia. Neste processo, tínhamos o roteiro para mais duas histórias diferentes. Estamos conversando com o estúdio [Warner Bros] sobre isso, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho tanta certeza”, afirmou.

Miller também afirmou que ele gostaria de fazer um filme menor a seguir, sem efeitos especiais e acrobacias, pela mesma razão que ele citou ele não iria dirigir a sequência de ‘Homem de Aço.

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Não deixe de assistir:

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

Mad Max: Estrada da Fúria’ levou anos para ser produzido e teve vários problemas durante as filmagens.

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS