Futuro da DC vai ser definido depois de ‘Liga da Justiça’

Futuro da DC vai ser definido depois de ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Com apenas Aquaman‘ programado para 2018, o próximo ano tinha tudo para ser de baixa para a DC, mas ao que tudo indica, a história é um tanto diferente.

A Forbes liberou um artigo gigantesco sobre o futuro da DC pós-‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher-Maravilha’.

Assim, a publicação cita que os próximos filmes do estúdio serão anunciados depois dos primeiros resultados de ‘Liga da Justiça‘, a partir de novembro.

“O estúdio quer ver como Mulher-Maravilha vai se sair (até agora está ótimo) e como Liga da Justiça vai ser recepcionado pelo público e pela crítica, antes que eles lancem os calendários para os próximos filmes.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Até o momento, ‘The Batman’, ‘Sereias de Gotham’, ‘O Homem de Aço 2’, ‘Cyborg’, ‘The Flash’, ‘Asa Norturna‘ e ‘Batgirl‘ são os filmes já confirmados, mas que precisam de uma data de estreia precisa.

Durante a première de Mulher-Maravilha, o produtor Charles Roven revelou à Variety que Joss Whedon já estava trabalhando em Liga da Justiça antes mesmo do afastamento de Zack Snyder.

“Estamos animados com o filme, obviamente, mas ficamos tristes com os acontecimentos que fizeram Zack Snyder e Deborah Snyder saírem e entregarem as rédeas para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando conosco em algumas cenas para as refilmagens que iremos fazer em breve. Foi muita sorte Zack ter o convencido, e ele concordou em entrar e terminar o filme – para ajudar Snyder a terminar sua visão. Estamos entusiasmados com isso.”

Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

A estreia está agendada para novembro de 2017.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.