‘G.I. Joe 3’ está parado por causa de Dwayne “The Rock” Johnson

‘G.I. Joe 3’ está parado por causa de Dwayne “The Rock” Johnson

COMPARTILHE!

O ator Byung-hun Lee revelou em entrevista ao LRM que ‘G.I. Joe 3‘ está emperrado por causa da agenda lotada do ator Dwayne “The Rock” Johnson.

Johnson se tornou o ator mais bem pago de Hollywood, e também o mais procurado. Ele recentemente lançou ‘Um Espião e Meio‘, e tem na agenda os filmes ‘Jumanji‘, ‘Velozes e Furiosos 8‘ e ‘Baywatch‘.

 




“O estúdio quer fazer o terceiro filme, mas está penando para conseguir conciliar a agenda de todo o elenco, principalmente Dwayne Johnson”, afirmou.

D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro, Paranóia) está negociando o cargo de diretor de ‘G.I. Joe 3’.

Martin Campbell (‘Lanterna Verde’, ‘007 – Cassino Royale’) chegou a se encontrar com a Paramount para substituir Jon M. Chu, diretor de ‘G.I. Joe: Retaliação’, mas as conversas não avançaram.

Jonathan Lemkin (‘O Advogado do Diabo’) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Evan Daugherty (‘Branca de Neve e o Caçador’).




Apesar de passar por vários problemas de produção e ser adiado por nove meses para a conversão 3D, ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (G.I. Joe: Retaliation) totalizou incríveis US$ 371 milhões nas bilheterias mundiais, contra US$ 302 milhões arrecadados pelo primeiro filme.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «