‘G.I. Joe 3’: Gêmeos Tomax e Xamot podem ser os vilões do filme

‘G.I. Joe 3’: Gêmeos Tomax e Xamot podem ser os vilões do filme

COMPARTILHE!

G.I. Joe 3’ pode introduzir os nefastos irmãos gêmeos Tomax e Xamot, da organização COBRA, segundo o Film Divider.

Além dos vilões, oriundos da série original dos G.I. Joe, a nova sequência ainda pode incluir o líder da M.A.S.K., Matt Trakker, cientista milionário que fundou a organização pacífica para combater a criminosa V.E.N.O.N. À disposição da companhia, máscaras e veículos até então modernos, com capacidade de se transformarem (no melhor estilo Transformers).

Assim como ‘G.I. Joe’, a M.A.S.K. também ganhou sua própria série animada nos anos 80.

D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro, Paranóia) no momento está negociando o cargo de diretor de ‘G.I. Joe 3’. Martin Campbell (‘Lanterna Verde’, ‘007 – Cassino Royale’) chegou a se encontrar com a Paramount para substituir Jon M. Chu, diretor de ‘G.I. Joe: Retaliação’, mas as conversas não avançaram.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Antes de fechar contrato, Caruso deve se encontrar com Dwayne Johnson, já confirmado como o protagonista do filme, para discutir os rumos da história. O ator interpreta Roadblock, introduzido em ‘G.I. Joe: Retaliação’.

“Estamos abertos às possibilidades em relação a quem pode aparecer no filme, além de Dwayne Johnson- ele tem que estar”, disse o produtor Lorenzo di Bonaventura. O filme anterior na verdade foi a preparação, de certa forma, para que Roadblock virasse o líder do grupo. Dwayne chegou na franquia somente no segundo filme e nós não pudemos fazer tudo o que queríamos com seu personagem. Criaremos uma história que atende o que o público espera dele”, completou.

Jonathan Lemkin (‘O Advogado do Diabo’) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Evan Daugherty (‘Branca de Neve e o Caçador’).

Apesar de passar por vários problemas de produção e ser adiado por nove meses para a conversão 3D, ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (G.I. Joe: Retaliation) totalizou incríveis US$ 371 milhões nas bilheterias mundiais, contra US$ 302 milhões arrecadados pelo primeiro filme.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.