Gal Gadot comenta sobre o trabalho em Joss Whedon em ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Com o objetivo de acalmar mais as discussões sobre a quantas anda o trabalho de Joss Whedon em ‘Liga da Justiça‘, Gal Gadot teceu um breve comentário sobre o assunto.

Em entrevista a Rolling Stone, Gal comentou o seguinte:

“Joss, ao meu ver, foi a escolha de Zack para terminar o filme. E o tom não pode ser completamente diferente porque o filme já foi gravado. Joss está apenas ajustando as coisas.”

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No começo da semana, Ben Affleck revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly que ‘Liga da Justiça’ trará um herói diferente de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Segundo ele:

“BvS trouxe um Batman bem diferente do tradicional. Ele inicia o filme com toda essa ira voltada para o Superman, por conta das inúmeras mortes de seus funcionários, fruto de sua luta contra o Zod. Ele concentrava em si muita raiva que acabou sendo destilada de maneira irracional. Já em a ‘Liga da Justiça’, temos uma figura mais tradicional, realmente heroica. Ele continua fazendo as coisas à sua maneira, mas aqui ele quer ajudar as pessoas, salvando-as”.

Affleck também falou sobre o contexto social em que Batman se encontra na produção, sendo desafiado a abrir mão da solitude, para trabalhar em equipe:

“Ele se encontra nessa posição em que deve recorrer a outras pessoas, ao ponto de convencê-las a se unirem para fazer a diferença. Parte do drama da narrativa consiste neste questionamento, se a equipe se unirá ou não. Estamos diante de um teor bem distinto em relação à produção anterior”.

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.