Gal Gadot conta que quase desistiu da carreira em Hollywood; Entenda o motivo!

Gal Gadot conta que quase desistiu da carreira em Hollywood; Entenda o motivo!

COMPARTILHE!

A maravilhosa Mulher-Maravilha, Gal Gadot revelou em entrevista à revista Glamour que, por muito pouco, não desistiu da sua carreira em Hollywood por conta da grande quantidade de “nãos’ que recebia dos produtores e diretores.

“Antes de entrar emMulher-Maravilha eu estava pensando em nunca mais voltar para Los Angeles, ficaria em Israel trabalhando como atriz aqui e ali, voltaria para a universidade e faria outra coisa. Eu ia para uma audição, recebia uma ligação, depois outra, e outra, e ficava ouvindo as pessoas dizendo que aquele papel mudaria a minha vida, mas no final não dava em nada”

A atriz ainda conta que se sentiu extremamente aliviada em abandonar sua carreira no Direito:

“Eu seria uma advogada para poder promover a paz e acordos entre as pessoas. No entanto, na vida real, os advogados lidam com os conflitos intermináveis, e isso não era bom para mim”

Ainda bem que a atriz mudou seus rumos e nos entregou uma incrível heroína! Gal Gadot pode ser vista nos cinema em Liga da Justiça, dia 15 de Novembro desse ano e na sequência Mulher-Maravilha 2’, prevista para 2019.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

 

 

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.