Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Sky Channel, via Heroic Hollywood, a interprete da ‘Mulher-Maravilha‘, Gal Gadot, elogiou a atuação de Ben Affleck como Batman, no filme ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘.

A atriz revela que a versão de Affleck para o personagem é uma das suas favoritos, se não a melhor.

“Eu acho que Ben é um ótimo ator. Muito, muito talentoso. Acho que a interpretação do Batman que eles queriam neste filme era um Batman mais cansado da vida, mais cínico, mais obscuro. Acho que Ben o capturou de uma maneira muito sofisticada. Ele é um dos meus Batman favoritos, com certeza – se não o melhor.” disse a atriz.




A ‘Mulher-Maravilha‘ (Gal Gadot) já chegou com tudo em 2017, inclusive, com um novo trailer.

O vídeo traz algumas poucas cenas inéditas.

Assista:





A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Curta nossa crítica de Triplo X - Reativado:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «