Gal Gadot faz ensaio sensual e fala sobre a Mulher-Maravilha; Veja as fotos!

Gal Gadot faz ensaio sensual e fala sobre a Mulher-Maravilha; Veja as fotos!

COMPARTILHE!

A atriz israelense Gal Gadot, de 30 anos, posou para algumas fotos em preto e branco impressionantes para a revista Interview, e falou sobre a responsabilidade de interpretar a Mulher-Maravilha.

Quando Gadot chegou em Hollywood, vários diretores e produtores a perguntaram que tipo de papel ela estava procurando.

“Eu disse a eles que eu queria poder mostrar o lado mais forte das mulheres. Eu não queria fazer o papel óbvio que você vê em Hollywood na maior parte do tempo, que é da garota com coração partido que está à espera de ser resgatada por o cara, e blá blá blá…”, explicou à revista.




Sendo assim, a atriz não poderia estar mais feliz em interpretar a amazona Mulher-Maravilha em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ e no filme solo da personagem, a ser dirigido por Patty Jenkins.

“Estou muito animada com este papel. Eu sinto como se tivessem me dado uma enorme oportunidade para inspirar as pessoas, não só as mulheres. E não por minha causa, mas por causa de quem é a Mulher-Maravilha e o que ela representa. É uma responsabilidade enorme. Mas eu tenho a melhor equipe e os melhores profissionais para trabalhar. Vai ser uma jornada incrível, cruzem os dedos”, afirmou.

Confira as fotos:

 




O diretor Zack Snyder falou sobre a participação da Mulher-Maravilha, que será bem maior do que o previsto inicialmente.

“Ela terá um papel importantíssimo na formação da Liga da Justiça. Em muitas maneiras, ela é a porta de entrada para o resto da equipe”, revelou.

Sua participação no filme será grande, mas Gadot não deixou que a pressão de viver a icônica personagem a afetasse. Ela revela que entrou na audição sem saber que era para o papel da Mulher-Maravilha.

“Eu sabia que era um papel de destaque em alguma franquia famosa, mas quando descobri qual era, meu queixo caiu. Há tantas expectativas para esta personagem, é impossível não ficar um pouco nervosa”.

Affleck revelou que Bruce Wayne foi diretamente afetado pela luta entre o Superman e Zod, no final de ‘O Homem de Aço’.

“Gosto da ideia do Zack [Snyder] de mostrar que existiam pessoas ali, que vidas foram perdidas e que houve uma destruição. Um daqueles prédios era de Bruce Wayne, então ele sofreu as consequências”, contou.

Ben Affleck confirma interesse em dirigir ‘Batman’ 

‘Batman vs Superman’: Ben Affleck e Zack Snyder explicam diferença entre DC e Marvel 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «