Gal Gadot regravou cenas para ‘Mulher-Maravilha’ grávida de cinco meses

Gal Gadot regravou cenas para ‘Mulher-Maravilha’ grávida de cinco meses

COMPARTILHE!

O comprometimento de Gal Gadot com ‘Mulher-Maravilha’ é cada vez mais surpreendente. A atriz israelense chegou a regravar algumas cenas grávida de cinco meses.

As tomadas foram feitas em novembro do ano passado e por conta do tamanho da barriga, efeitos visuais foram empregados para disfarçar.

Segundo Gal:

“No close, eu parecia muito a Mulher-Maravilha. Já as tomadas abertas eram engraçadas, tipo uma Mulher-Maravilha grávida carregando o sapo Kermit, de ‘Os Muppets’”.

     

Dentre as cenas refilmadas, muitas envolviam movimentos de lutas acrobáticos, o que surpreendeu ainda mais a diretora Patty Jenkins, quanto ao comprometimento da atriz:

“Em parte do filme ela está grávida, trajando o uniforme, em meio a um campo aberto em pleno inverno congelante. E nós pedimos para ela fazer tantas coisas, como gravar em um pé só, gritar enquanto gravava, filmar em condições adversas, como chuva, frio. Todos os dias era um divertido jogo de cintura e ela sempre ia até o fim”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.