‘Gambit’ é adiado novamente

‘Gambit’ é adiado novamente

COMPARTILHE!

Após vários problemas na produção, saída do diretor e roteiro inacabado, ‘Gambit‘ perdeu sua data de estreia agendada para Outubro de 2016.

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) assinou para comandar outro projeto antes de iniciar seu trabalho em ‘Gambit‘.

Ele vai dirigir ‘The Wall‘, suspense escrito por Dwain Worrell (‘The Walking Dead’) para a Amazon.




Sendo assim, Liman não estará disponível até o final de 2016. Resta saber a Fox irá cancelar a produção de ‘Gambit‘, ou contratará um novo diretor.

‘Gambit’ é adiado

Joe Cornish (‘Ataque ao Prédio’) e Shane Black (‘Homem de Ferro 3’) também foram cotados para a direção.

Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia maisGambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.




Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

Recentemente,  Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) assinou para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «