‘Gambit’: Filme problemático da franquia ‘X-Men’ perde diretor novamente

‘Gambit’: Filme problemático da franquia ‘X-Men’ perde diretor novamente

COMPARTILHE!

Gambit‘ perdeu novamente seu diretor. Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’), que iria comandar a produção para a 20th Century Fox, se desligou do projeto e assinou com a Warner Bros. Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) para comandar ‘Liga da Justiça Sombria’ (Justice League Dark) – saiba mais!

Segundo o THR, o estúdio e o diretor estavam tendo “conflitos criativos” sobre a visão para o projeto.

Ele havia entrado no lugar de Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’), que abandonou o projeto alegando o mesmo motivo.




Após vários problemas na produção, saída do diretor e roteiro inacabado, o filme não tem mais data de estreia.

Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia maisGambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

Recentemente,  Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) assinou para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.




Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: