‘Game of Thrones’ acabará antes do final dos livros

‘Game of Thrones’ acabará antes do final dos livros

COMPARTILHE!

A série ‘Game of Thrones’ está quase alcançando os livros de George R.R. Martin, e o autor não tem planos de apressar as coisas.

Em entrevista ao The Guardian, a editora dos livros de Martin, Jane Johnson da HarperCollins, afirmou que o sexto e penúltimo volume da série literária não deve sair tão cedo.

“Eu não tenho nenhuma informação sobre uma possível entrega dos livros. Eles são cada vez mais complexos e exigem uma imensa quantidade de concentração para serem escritos. Os fãs realmente deveriam entender que a extensão destes ‘monstros’ é equivalente a dois ou três romances de outros escritores”, explicou.




Portanto, é muito provável que ‘Game of Thrones’ terminará antes do livro ser publicado.

A quinta temporada de ‘Game of Thrones’ (que adapta o quarto livro e partes do quinto) estreia nos EUA e Brasil em 12 de abril, com o sexto ano já confirmado e o elenco garantido até a sétima – e possível última – temporada.

Mesmo que o novo volume da saga de Martin saia no começo de 2016, a sexta temporada do seriado, que deve ir ao ar na metade do ano em questão, já estaria produzida.

Além disso, uma recente matéria do Washington Post prevê que a última parte da série literária não deve ser publicada até 2023, ou seja, seis anos depois do final de ‘Game of Thrones’ (se for encerrada na sétima temporada).




Veja o trailer e fotos da quinta temporada:

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «