‘Game of Thrones’: Atriz garante que episódio final será ‘de partir o coração’

A última temporada de ‘Game of Thrones‘ chega apenas em 2019, porém, a atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei, aumentou a expectativa dos fãs em relação aos últimos episódios.

Em entrevista ao jornal Hindustan Times, a atriz contou que o final da série irá surpreender muita gente.

“Há muitos personagens e histórias que ainda não acharam a sua conclusão. Então, esta temporada será de completa satisfação para as pessoas. Será extramente animada e de partir o coração. Acredito que as pessoas vão se surpreender quando assistirem o episódio final”

A HBO finalmente divulgou o período de lançamento da temporada final de ‘Game of Thrones’. Antes, era apenas noticiado que poderia começar em algum ponto de 2019.

Segundo alguns sites estrangeiros, o primeiro episódio deve ir ao ar entre março e abril.

Mas, apesar das inúmeras teorias rolando pela internet, em entrevista ao Digital Spy, a atriz Sophie Turner garante que o final será surpreendente.

“Para mim – sem entregar spoilers, acredito –, eu fiquei muito satisfeita com a imprevisibilidade do final da série. As pessoas criaram tantas teorias sobre como irá terminar, e quem irá terminar aonde ou com quem. Foi muito surpreendente a forma como realmente terminou. Estou muito satisfeita, e acredito que os fãs também ficarão.”

screen shot 2017 03 08 at 4 10 20 pm

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS