quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’ entra para o Guinness Book

A série ‘Game of Thrones‘ entrou pela segunda vez no Livro Guinness dos Recordes, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente.

No ano passado, a série entrou para o Guinness como o Programa Mais Pirateado da História da TV, com média de 5,9 milhões de downloads por episódio.

Agora, ‘Game of Thrones‘ entra com um novo recorde: o episódio ‘The House of Black and White‘, da quinta temporada, foi exibido SIMULTANEAMENTE em 173 países ao redor do mundo.

Exibido em 20 de abril de 2015, o episódio conquistou o recorde maior exibição simultânea da história da TV.

A atriz Maisie Williams (que interpreta Arya Stark) recebeu o prêmio em nome do elenco e da equipe.

Confira, com as primeiras imagens do set da sexta temporada:

gameofthrones_23

 

George R.R. Martin fala sobre final de ‘Game of Thrones’ 

Não deixe de assistir:

 

Personagem morto retorna na 6ª  temporada de ‘Game of Thrones’ 

O último episódio da quinta temporada bateu recorde de audiência da série nos EUA. Cerca de 8,1 milhões de pessoas acompanharam o episódio intitulado ‘Mother’s Mercy‘, estabelecendo um novo recorde: o anterior era do primeiro episódio da quinta temporada, com 8 milhões.

O que esperar da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’?

Assim como ‘The Walking Dead’, a audiência da atração épica continua em reta crescente na TV americana com o passar dos anos. Apesar disso, ainda falta muito para ’Game of Thrones’ alcançar os números monstruosos da série de zumbis, cujo último episódio foi visto por mais de 15 milhões.

NÃO VEJA GAME OF THRONES

George R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série ‘Game of Thrones’, confirmou em entrevista à EW que não escreverá nenhum episódio da vindoura sexta temporada. O escritor assinou episódios das quatro primeiras temporadas, mas já havia ficado de fora da quinta. Ele explica que precisou se afastar da série para finalizar o sexto volume de ‘As Crônias de Gelo e Fogo’, intitulado ‘The Winds of Winter’.

“Talvez eu tenha sido excessivamente otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse o autor. “Mas eu cancelei duas aparições em convenções e recusei várias entrevistas, tudo para limpar minha agenda e acabar logo o livro”, reforçou.

O último livro da série ‘A Dança dos Dragões‘ foi publicado em setembro de 2011.

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

O sexto ano já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS