‘Game of Thrones’: Imagens dos bastidores indicam cenas de batalha da última temporada

‘Game of Thrones’: Imagens dos bastidores indicam cenas de batalha da última temporada

COMPARTILHE!

Apesar da 8ª temporada de Game of Thrones ter ficado para 2019, a produção já está em andamento em Belfast, na Irlanda do Norte, local onde estão sendo construídos alguns dos cenários que veremos na série.

Agora, novas fotos obtidas pelo Winter is Coming mostra a construção de duas possíveis cenas de batalha. Cuidado com os spoilers.

As fotos mostram uma torre sendo construída, que o site especula ser de Porto Real:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Também há, no mesmo set, um trabuco funcional. Assim, é possível imaginar que há alguém tentando invadir a cidade. Veja o vídeo:

Outra equipe de produção do seriado está construído a entrada de Winterfell na vila de Moneyglass, que até o momento era apenas construída em computação gráfica. É quase certo dizer que haverá alguma cena de batalha envolvendo a casa dos protagonistas.

E para terminar, uma fonte também afirma que os figurantes que interpretam o exército dos Imaculados andaram gravando cenas próximos à locação e equipados com lanças de ponta de Vidro de Dragão, arma capaz de abater os Caminhantes Brancos.

Tudo ainda é considerado rumor, mas podemos especular muitas coisas que estão por vir através dessas imagens do set. E vocês, acham que o Rei da Noite vai chegar em Winterfell?

Com filmagens programadas para serem iniciadas em outubro, as gravações do último ano de ‘Game of Thrones‘ deverão seguir até junho de 2018.

Isso porque apesar da quantidade de episódios ter diminuído, os criadores da série já confirmaram que cada episódio poderá ter média 1 hora e 20 minutos.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.