‘Game of Thrones’: Imagens dos bastidores indicam cenas de batalha da última temporada

Apesar da 8ª temporada de ‘Game of Thrones’ ter ficado para 2019, a produção já está em andamento em Belfast, na Irlanda do Norte, local onde estão sendo construídos alguns dos cenários que veremos na série.

Agora, novas fotos obtidas pelo Winter is Coming mostra a construção de duas possíveis cenas de batalha. Cuidado com os spoilers.

As fotos mostram uma torre sendo construída, que o site especula ser de Porto Real:

8a212a5133b0b7a07ec87b443fe4adba

DPFiXVrX4AAbirN

Também há, no mesmo set, um trabuco funcional. Assim, é possível imaginar que há alguém tentando invadir a cidade. Veja o vídeo:

Outra equipe de produção do seriado está construído a entrada de Winterfell na vila de Moneyglass, que até o momento era apenas construída em computação gráfica. É quase certo dizer que haverá alguma cena de batalha envolvendo a casa dos protagonistas.

Não deixe de assistir:

E para terminar, uma fonte também afirma que os figurantes que interpretam o exército dos Imaculados andaram gravando cenas próximos à locação e equipados com lanças de ponta de Vidro de Dragão, arma capaz de abater os Caminhantes Brancos.

Tudo ainda é considerado rumor, mas podemos especular muitas coisas que estão por vir através dessas imagens do set. E vocês, acham que o Rei da Noite vai chegar em Winterfell?

Game Of Thrones 7 Temp ep. 2 img 3

Com filmagens programadas para serem iniciadas em outubro, as gravações do último ano de ‘Game of Thrones‘ deverão seguir até junho de 2018.

Isso porque apesar da quantidade de episódios ter diminuído, os criadores da série já confirmaram que cada episódio poderá ter média 1 hora e 20 minutos.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS