‘Game of Thrones’: Kit Harington e Emilia Clarke falam sobre o grande encontro

‘Game of Thrones’: Kit Harington e Emilia Clarke falam sobre o grande encontro

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Após cinco temporadas, os fãs de ‘Game of Thrones’ tiveram a oportunidade de testemunhar o primeiro encontro entre os personagens Daenerys Targaryen e Jon Snow.

O episódio intitulado ‘A Justiça da Rainha’ foi marcado pela visita emblemática do Rei do Norte à terra natal da mãe dos dragões. O fatídico encontro contou com desconfianças e agulhadas trocada entre os dois.

Sobre a cena tão aguardada, Kit Harington e Emilia Clarke trocaram uma ideia com o site da Entertainment Weekly e compartilharam suas percepções sobre o tão aguardado momento.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Para Harington:

“Eu esperava que eles fossem se encontrar nesta temporada, mas confesso que não pensava que seria logo no começo. Mas aí também é fundamental que nós nos retiremos da perspectiva de telespectador. Em se tratando do que ocorre na trama, Jon Snow só sabia que estava conhecendo essa rainha que ele ouviu falar e está tentando negociar com ela. Ele não está conhecendo A Daenerys, aquela que o público tem acompanhado por tantos anos. Isso contribui para a surpresa desse encontro. Ele entra no salão e não espera que estaria diante de uma jovem tão linda, com idade semelhante a dele. A reação de qualquer homem a isso será ‘então tá…’, mas ele deixa tudo isso de lado, porque ele precisa”.

Clarke complementou o raciocínio do colega de elenco:

“Eu tinha uma ideia de que esse encontro aconteceria nesta temporada e foi bem legal gravar essa cena. Você percebe de cara que ela não gosta dele e não acredita em nada do que diz”.

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.