sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Kit Harington e Emilia Clarke falam sobre o grande encontro

[SPOILER]

Após cinco temporadas, os fãs de ‘Game of Thrones’ tiveram a oportunidade de testemunhar o primeiro encontro entre os personagens Daenerys Targaryen e Jon Snow.

O episódio intitulado ‘A Justiça da Rainha’ foi marcado pela visita emblemática do Rei do Norte à terra natal da mãe dos dragões. O fatídico encontro contou com desconfianças e agulhadas trocada entre os dois.

Sobre a cena tão aguardada, Kit Harington e Emilia Clarke trocaram uma ideia com o site da Entertainment Weekly e compartilharam suas percepções sobre o tão aguardado momento.

Para Harington:

“Eu esperava que eles fossem se encontrar nesta temporada, mas confesso que não pensava que seria logo no começo. Mas aí também é fundamental que nós nos retiremos da perspectiva de telespectador. Em se tratando do que ocorre na trama, Jon Snow só sabia que estava conhecendo essa rainha que ele ouviu falar e está tentando negociar com ela. Ele não está conhecendo A Daenerys, aquela que o público tem acompanhado por tantos anos. Isso contribui para a surpresa desse encontro. Ele entra no salão e não espera que estaria diante de uma jovem tão linda, com idade semelhante a dele. A reação de qualquer homem a isso será ‘então tá…’, mas ele deixa tudo isso de lado, porque ele precisa”.

Clarke complementou o raciocínio do colega de elenco:

“Eu tinha uma ideia de que esse encontro aconteceria nesta temporada e foi bem legal gravar essa cena. Você percebe de cara que ela não gosta dele e não acredita em nada do que diz”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS