segunda-feira, abril 15, 2024

‘Game of Thrones’: Maisie Williams e Sophie Turner falam sobre grande reencontro das irmãs Stark

Após quatro temporadas sem qualquer contato na série, as irmãs Sansa e Arya Stark tiveram seu grande reencontro no último episódio de ‘Game of Thrones’, neste domingo (06).

E para as amigas de longa data, Maisie Williams e Sophie Turner, gravar o momento emblemático não foi tão simples assim, dado à seriedade que o reencontro pedia.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, as atrizes comentaram sobre a expectativa e a ansiedade que uma das cenas mais esperadas da temporada proporcionou.

Segundo Sophie:

“A primeira cena que gravamos juntas foi justamente a do nosso reencontro e nós erramos ela tantas vezes! Era difícil manter uma expressão séria, pois somos tão próximas na vida real, sempre nos divertimos. E eu estava tão nervosa que fiquei apavorada. Foi como se eu tivesse interpretando para minha mãe e houvesse aquela pressão de ter alguém te assistindo, o que não deixa você se sair tão bem assim”.

Maisie completou o raciocínio da amiga, dizendo:

“Gravar nossa primeira cena juntas foi a coisa mais estranha do mundo. Nós duas estávamos muito constrangidas de ter que encenar uma diante da outra e demorou algumas horas para que a gente entrasse no clima para atuar. Depois as coisas ficaram melhores e conseguimos focar, mas admito que foi difícil encarar o papel da Arya com a Sophie diante de mim”.

E embora houvesse um certo constrangimento entre ambas, Sophie Turner disse que poder ter essa liberdade com a amiga é algo realmente positivo:

“No final das contas acho que isso tudo tem um lado positivo, porque nós somos capazes de ficar livres entre nós quando se trata da nossa atuação. Nós não temos medo de chegar em alguns pontos mais difíceis, pois nos sentimento muito a vontade uma com a outra”.

A seguir, você confere a prévia do próximo episódio de ‘Game of Thrones’.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS