sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Produtores confirmam que última temporada terá apenas 6 episódios

Durante o painel de ‘Game of Thrones’ no Festival South by Southwest, os produtores David Benioff e D.B. Weiss confirmaram que a oitava e última temporada de um dos maiores sucessos da televisão terá apenas seis episódios.

Ao longo do bate papo, que contou também com a presença das atrizes Sophie Turner e Maise Williams, eles revelaram o motivo de terem reduzido a quantidade de episódios, até então 10, para apenas seis.

Segundo Benioff:

“Serão apenas seis episódios para a temporada final. Desde o início nós queríamos contar um filme de 70 horas. Acabará sendo um filme de 73 horas, mas permanece relativamente o mesmo tendo um começo, meio e agora chegando ao fim. Teria sido muito difícil se nós tivéssemos perdido qualquer membro central do elenco ao longo do caminho e eu estou muito feliz por termos mantido todos e ter a oportunidade de terminar do jeito que queremos”.

A HBO ainda precisa anunciar o tempo de duração dos episódios da oitava temporada, mas com a penúltima já finalizada e a última rodada sendo preparada, os roteiristas/produtores já estão certos sobre a quantidade de horas, salientando que eles decidiram quem vai dirigir cada um dos episódios.

De forma cômica, Benioff comentou:

“Nós discutimos sobre quem vai poder matar Sansa”.

Na ocasião, Benioff e Weiss admitiram que não se envolveram em nenhum spinoff ou prequel de ‘Game of Thrones’. De acordo com David:

“Eu creio que a HBO fará outra série e eu estou ansioso para assisti-la e acho que será ótima, mas eu penso que eles precisam de sangue novo”.

Confira o teaser-trailer:

Não deixe de assistir:

‘Game of Thrones’: Isaac Hempstead Wright fala sobre o retorno de Bran na sétima temporada

‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS