quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: Sophie Turner afirma que final da série será surpreendente

Em 2019, a saga épica de ‘Game of Thrones‘ finalmente chegará ao seu fim. Mas, apesar das inúmeras teorias rolando pela internet, em entrevista ao Digital Spy, a atriz Sophie Turner garante que o final será surpreendente.

“Para mim – sem entregar spoilers, acredito –, eu fiquei muito satisfeita com a imprevisibilidade do final da série. As pessoas criaram tantas teorias sobre como irá terminar, e quem irá terminar aonde ou com quem. Foi muito surpreendente a forma como realmente terminou. Estou muito satisfeita, e acredito que os fãs também ficarão.”

Recentemente, a atriz Maisie Williams confirmou que já finalizou sua participação nas filmagens da última temporada de ‘Game of Thrones‘, mas os fãs especulam que uma de suas hashtags, em sua postagem de despedida, revelem um spoiler da série.

“#lastwomanstanding” (#últimamulherempé, em tradução livre) pode indicar que a Arya seja a última mulher viva na série, ou apenas que seja a última a gravar suas cenas, que não necessariamente são filmadas na ordem cronológica.

“Adeus Arya, adeus Game of Thrones. Quantas alegrias eu tive e ainda estou aqui para acompanhar a aventura que está por vir”.

Em entrevista ao The Irish Times, a atriz Maisie Williams declarou que teme não conseguir mais trabalho ao fim da série por causa de sua “aparência”.

“Apenas agora eu estou começando a perceber que personagens estão ou não disponíveis para mim por causa da minha aparência. É uma indústria muito fútil. E eu não pareço com alguém que será escalada em papéis sexualizados. Não me entenda mal, eu estou completamente impressionada com as protagonistas de Hollywood. Eu amo olhar para aquelas mulher lindas, mas eu acho triste que você só vê esse tipo de beleza na tela.”

Além da série, Williams terá grande destaque no filme ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, que estreará no dia 2 de Agosto de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS